Tradutor de Línguas

Eterno ir e vir

Por mais feliz, segura e estável que a Vida possa ser, trará movimentos que provocarão muitas transformações em sua existência e você precisará se adaptar para crescer como ser humano e despertar como Espírito.

Distanciamentos vão existir, sejam em vida ou com a morte.

Surgirá tristeza e saudades da separação, mas, também, com a vivência, o conforto de perceber que um novo ciclo começa em sua Vida e daqueles que fizeram parte de sua existência.

E, com esse paradoxo, você precisa se situar, refletir e encontrar o equilíbrio, se fortalecendo na conexão com sua Alma e com Deus, para perceber que mesmo nos momentos de separação física daqueles que amamos, não estamos separados e nem sós, pois na verdade a Força Divina nos impulsiona à seguir em frente.

Essa Força se expressa em nosso dia a dia, através de sinais e sincronicidades, irradiando a Energia do Amor e nos direcionando à vivenciar nossa Essência Divina, através das experiências com os Seres, com os quais nos envolvemos e relacionamos em nossa existência

A Vida é um Eterno ir e vir! Porém, o Amor permanece e nos impulsiona a nos expandir!

A melhor forma de viver uma separação é cultivar a alegria e a gratidão por todos os momentos que vivenciamos o Amor com aqueles qu não estão mais perto de nós, porém nossa Alma os imortalizou.

 Por Deise Aur

Comentários


Editor de vídeo com diversos recursos, funcionalidades, inclusive IA