Tradutor de Línguas

Seja a Revolução que quer ver no mundo !


Uma Verdadeira Revolução inicia-se a partir de cada um de nós !                          


 


Ao longo de nossa história ocorreram várias revoluções, geralmente armadas. Mesmo as que foram consideradas pacíficas, envolveram muito conflito de opiniões e vontades.


Em nossa história, uma revolução também é marcada por uma descoberta ou inovação.

Toda transformação vem a partir da mudança de cada indivíduo, expressando-se em sua mentalidade, comportamento e relação como o meio que o cerca.

Quando vários indivíduos entram em conexão com essas mudanças, geram o consciente (de forma voluntária) e inconsciente coletivo (de forma instintiva).

Mesmo com várias marcos revolucionários em nossa história, algumas questões da vida humana, ainda continuam retrógradas e ultrapassadas .

Fala-se muito em evolução, evoluímos no uso da tecnologia, mas e em nossa humanidade?

Em um mundo em que populações de vários continentes passam fome, não têm comida, saneamento básico e saúde.

Povos que vivem, praticamente, em regime de escravidão e há os que ainda vivem em guerra, para piorar a situação .

Como podemos falar que estamos avançando em humanidade?

Vivemos em um sistema que para se manter tem como combustível o consumismo, o materialismo, a competição o marketing e a produtividade.

Aqueles que não se encaixam neste sistema são marginalizados ou excluídos .


Outros sistemas não deram certo, pois, mesmo pregando a igualdade, falharam ao cercear a liberdade do indivíduo para estabelecer essa igualdade.

Estamos diante de um paradoxo!

Porém, todo caminho que foi aberto para nós pelos que nos antecederam, contribuiu para que chegássemos até aqui, nos mostra o que o que deu certo e o que não deu e nem está dando bons resultados.


Hoje, no presente, somos o ponto de conexão entre passado e futuro.

É nossa transformação que, realmente, vai determinar uma verdadeira REVOLUÇÃO na HISTÓRIA da HUMANIDADE, sem precisar de armas, conspirações ou confrontos.

Cada indivíduo promovendo dentro de si a tomada de consciência e melhorando sua relação consigo mesmo, com os outros seres e com a Vida.

Buscando alinhar-se com o seu verdadeiro propósito!

Cada ser humano que despertar para a verdadeira realidade, estabelecerá uma conexão de consciência, vontade e transformação em nosso planeta !

Então, muitos paradigmas serão quebrados, muitos condicionamentos desfeitos, crenças eliminadas , ilusões desfeitas e mentiras descobertas.

O ser humanos terá a percepção do que é, verdadeiramente, respeito, liberdade e igualdade.


Que a revolução se inicie dentro de cada um de nós, para que possa estender-se para fora e espalhar-se por todo nosso planeta, que tanto necessita dessa REVOLUÇÃO !




Comentários


Editor de vídeo com diversos recursos, funcionalidades, inclusive IA